Nível Técnico das Perícias e Consultores Legais da Plataforma

Todas as Perícias Técnicas, nos 70 tipos de dívidas e de financiamentos, têm o mais alto nível de especialistas em seu LAUDO PERICIAL, cujos fundamentos não se tratam de tese, mas de matéria pacificada no Superior Tribunal de Justiça - STJ e nos principais Tribunais Regionais do Brasil.

Assim, o App não utiliza conteúdo intelectual de tese, mas matéria já pacificada no STJ, termos em que toda Perícia Técnica é realizada rigorosamente na inteligência da lei (mens legis) e na inteligência da decisões da Justiça (mens jurisprudentialis) como se o cliente do usuário já fosse obter uma sentença judicial em última instância.

O App foi criado e programado de tal forma que o usuário, ao utilizar a Perícia Técnica no recálculo na esfera judicial ou extrajudicial, terá a segurança jurídica de que seus pedidos de recálculo estão rigorosamente em conformidade com o que a Justiça lhe concederia.

O App não se utiliza de teses nas fundamentações de seus LAUDOS PERICIAIS, mas utiliza somente o que é matéria já pacificada no STJ e nos principais Tribunais Regionais do país, o que dá TOTAL segurança jurídica para os usuários para a utilização da Perícia Técnica como documento hábil e rigorosamente de acordo com as decisões da Justiça brasileira.

O App Perícia Técnica em Dívidas e Financiamentos com bancos e com terceiros recebeu todo suporte intelectual e técnico na área da ciência do Direito, na criação e na sua fundamentação legal e jurídica, pelos especialistas em operações legais complexas do Sistema Financeiro Nacional e cientistas do Direito, Péricles Landgraf e Henrique Jambiski.

Estes experts e cientistas nessa área do conhecimento continuam sendo os consultores legais da Plataforma.® PÉRICLES LANDGRAF, ARTIGO    BAIXAR